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// Porquê uma solução Dynamics 365 Customer Insights?

CRM CUSTOMER INSIGHTS

O Dynamics 365 Customer Insights permite criar e executar jornadas personalizadas do cliente em múltiplos canais, incluindo emails, SMS, notificações push e muito mais. Além disso, a Plataforma de Dados do Cliente (CDP) unifica e enriquece os dados dos clientes, oferecendo insights aprofundados sobre o comportamento, preferências e interações dos clientes.

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// Oportunidades

Destaques do Dynamics 365 Customer Insights

Envolva os clientes em tempo real.

Ative jornadas do cliente em tempo real, escolha o canal certo e responda instantaneamente às ações dos clientes.

Conquiste clientes e ganhe fidelidade mais rapidamente.

Ao atuar em todos os pontos de contacto com o cliente, as jornadas em tempo real oferecem uma experiência verdadeiramente completa.

Personalize as experiências dos clientes com IA.

Transforme insights em ações com recomendações baseadas em IA para conteúdos, canais e análises. Aproveite a compreensão do cliente com integração de segmentos e perfis.

Cresça com uma plataforma unificada e adaptável.

Personalize facilmente e conecte-se às ferramentas que já utiliza. Gere de forma eficiente os requisitos de conformidade e diretrizes de acessibilidade.

Visão 360° do cliente.

Integre fontes de dados transacionais, comportamentais e demográficas. Obtenha insights com modelos de IA pré-construídos ou crie e implemente rapidamente modelos personalizados de IA/ML usando análises avançadas em grande escala.

Governança e Conformidade.

Mantenha a governação de dados e conformidade com uma Plataforma de Dados do Cliente (CDP) de nível empresarial na Microsoft Azure. Apoie leis de privacidade e normas do setor com ferramentas incorporadas de privacidade, segurança e governação.

Conheça os seus clientes

Obtenha uma visão completa do seu cliente

Unifique dados transacionais, demográficos e comportamentais com a gestão de identidade potenciada por IA para uma visão holística dos clientes.

Enriqueça dados e antecipe intenções

Melhore os perfis com fontes de dados diversificadas, incluindo inteligência proprietária, e desbloqueie previsões com modelos de IA pré-construídos.

Crie segmentos de clientes

Construa novos segmentos ou descubra novos públicos com recomendações de IA, continuamente atualizadas com dados em tempo real.

Respeite o consentimento e a privacidade

Adicione dados de consentimento durante o processo de unificação, utilizando atualizações automáticas de dados para garantir que a sua organização cumpre as normas de privacidade e segurança.

Envolva os clientes nos seus termos e aumente a sua produtividade

Crie jornadas em tempo real facilmente

Desenvolva jornadas de cliente relevantes e em tempo real em vários canais, otimizadas com testes A/B. Simplifique a criação das jornadas com o Copilot, definindo objetivos, públicos ou fluxos.

Aumente o envolvimento com IA e crie conteúdos personalizados rapidamente

Use IA para enviar a mensagem certa no momento certo. Gere conteúdos personalizados, emails com a imagem da marca e imagens apelativas para qualquer segmento, com o auxílio do Copilot.

Obtenha insights mais rapidamente

Descubra insights e compreenda rapidamente as características dos clientes com resumos individuais de perfis usando o Microsoft Copilot.

MICROSOFT 365 COPILOT PARA CUSTOMER INSIGHTS Eleve o seu marketing com IA

Obtenha insights em tempo real para oferecer experiências personalizadas aos clientes com IA. O Microsoft 365 Copilot para Customer Insights ajuda a criar e gerir campanhas de marketing através de comandos em linguagem natural. Crie facilmente segmentos de clientes, emails e jornadas, e personalize as interações em todos os pontos de contacto.O Copilot simplifica o processo, capacitando-o a alcançar os clientes de forma mais eficaz. Permite editar, modificar e aprimorar em cada etapa, proporcionando uma forma intuitiva de se conectar com os clientes. Além disso, o Copilot ajuda-o a aprender e a realizar tarefas sem esforço, fornecendo respostas diretas a partir de toda a sua documentação.







MICROSOFT COPILOT EM CUSTOMER INSIGHTS – DADOS O Copilot utiliza e protege os dados dos seus clientes

Diálogo com os dados: Compreender os perfis e preferências dos seus clientes é essencial para criar experiências personalizadas. O Customer Insights – Dados utiliza capacidades de IA generativa que lhe permitem fazer perguntas em linguagem natural para gerar rapidamente insights sobre os seus clientes.O relatório de preparação de dados: ajuda a compreender a qualidade geral dos dados e a prontidão para produzir insights. Este relatório ajuda a melhorar os seus dados para desbloquear mais e melhores insights, independentemente da estratégia de vendas ou marketing que pretenda implementar.Crie segmentos com o Copilot: Crie segmentos utilizando palavras simples no Dynamics 365 Customer Insights – Dados, sem necessidade de conhecimento detalhado sobre o esquema dos dados. Melhore o modelo de IA e obtenha respostas mais precisas fornecendo feedback sobre os prompts e resultados.

MICROSOFT COPILOT EM CUSTOMER INSIGHTS – JORNADAS O Copilot ajuda-o a aprender e a fazer mais

Direcione os clientes certos com assistência de consultas: Descreva os seus critérios em linguagem natural e o Copilot cria segmentos para as suas jornadas.Crie jornadas com assistência de IA: Escreva os seus objetivos e o Copilot gera jornadas em tempo real, oferecendo sugestões para pontos de contacto, transições e marcos.Inicie a criação de emails com IA: Forneça os pontos principais ou escolha um tema e tom, e o Copilot gera conteúdos de email, sugerindo rascunhos completos a partir das suas ideias.Recomendações inteligentes de imagens: O Copilot interpreta o contexto das suas mensagens, garantindo que as imagens recomendadas reforçam a comunicação.Atualize e aperfeiçoe a sua mensagem: O Copilot melhora e poliu o seu conteúdo, corrigindo gramática, aprimorando a estrutura das frases e aumentando a qualidade geral da escrita.

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