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// Porquê uma solução CRM CUSTOMER SERVICE?

CRM CUSTOMER SERVICE

Equipe a sua empresa com um atendimento inteligente Dynamics 365 Customer Service ao cliente que garanta a fidelidade dos mesmos e assegure um atendimento eficaz às empresas, em vendas diretas ou online.

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Ajude os clientes a encontrar respostas mais facilmente por meio de canais de auto-atendimento, comunidade ou mídia social. Monitorize incidentes de forma inteligente de qualquer canal para o vendedor ideal que garanta uma resolução rápida.

// Oportunidades

Dynamics 365 Customer Service
pode ajudar a sua empresa

ACESSIBILIDADE FÁCIL

Acessível por meio de um portal, vendedores e clientes têm informações on-line e pontuais.

SERVIÇO NO LOCAL

Um serviço no local que automatiza as operações, o que torna a venda um processo rápido.

PLATAFORMA DE INFORMAÇÃO MÓVEL

Ofereça aos seus vendedores uma plataforma de informação móvel, onde possam aceder aos dados que lhes permitam melhorar e completar o processo de vendas.

FERRAMENTAS DE RELATÓRIO E ANÁLISE

Use ferramentas de relatório e análise para prever o comportamento, antecipar as necessidades do mercado e
aumentar as vendas.

SEGURO E FÁCIL DE USAR

Garanta a verificação cruzada de informações multicanais, permitindo que o vendedor introduza informações relevantes no processo de vendas.

// Benefícios

CRM Customer Service oferece soluções
completas para a gestão do seu negócio

Impulsione a inovação
Impulsione a inovação
Transforme as interações do cliente com insights de inteligência artificial, orientando as suas equipas para alcançar os resultados de negócios ideais.

Adapte-se rapidamente
Adapte-se rapidamente
Acelere o marketing e adapte o aplicativo às suas necessidades por meio de editores visuais, sem programação envolvida e ferramentas que facilitam a criação e implantação de aplicativos móveis e da web.
Invista na confiança
Invista na confiança
Reduza os custos, o tempo e a complexidade associados a uma operação de infraestrutura global e conte com a proteção dos dados nos nossos data centers avançados.

Unifique o ambiente de serviço
Unifique o ambiente de serviço
Automatize processos para aplicativos do Dynamics 365 e sistemas de terceiros para melhorar as experiências de interação.

// Inteligência Artificial

Automatize tarefas de resolução e liberte agentes para interações de valor agregado.

Ajude os vendedores a alcançar os resultados ideais:

A automação inteligente orienta dinamicamente os vendedores para as ações corretas, apresentando informações relevantes no momento exato em que são necessárias por meio de uma única interface.

Personalize o suporte com uma visão completa do cliente:

Ofereça valor agregado em todos os pontos de contato. Uma visão de 360 graus da jornada de cada cliente
permite que os vendedores antecipem as necessidades e personalizem
todas as interações.

Treine vendedores com assistentes de atendimento ao cliente de AI:

Aumente a produtividade do agente e evite a escalada. Os bots orientados a vendedores usam dados contextuais sobre clientes e os seus negócios para fazer recomendações inteligentes.

Aproveite as oportunidades de receita:

Use o serviço e o suporte como
uma oportunidade de upsell ou venda cruzada, fornecendo recomendações orientadas ao machine learning
dos vendedores.

Resolva problemas com manutenção preditiva:

Mantenha os clientes satisfeitos evitando problemas de serviço e suporte. Analise os dados dos dispositivos interligados e aja antes que os sinais de alerta se tornem num problema.

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