Equipe a sua empresa com um atendimento inteligente Dynamics 365 Customer Service ao cliente que garanta a fidelidade dos mesmos e assegure um atendimento eficaz às empresas, em vendas diretas ou online.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Ajude os clientes a encontrar respostas mais facilmente por meio de canais de auto-atendimento, comunidade ou mídia social. Monitorize incidentes de forma inteligente de qualquer canal para o vendedor ideal que garanta uma resolução rápida.
Acessível por meio de um portal, vendedores e clientes têm informações on-line e pontuais.
Um serviço no local que automatiza as operações, o que torna a venda um processo rápido.
Ofereça aos seus vendedores uma plataforma de informação móvel, onde possam aceder aos dados que lhes permitam melhorar e completar o processo de vendas.
Use ferramentas de relatório e análise para prever o comportamento, antecipar as necessidades do mercado e
aumentar as vendas.
Garanta a verificação cruzada de informações multicanais, permitindo que o vendedor introduza informações relevantes no processo de vendas.
Ajude os vendedores a alcançar os resultados ideais:
A automação inteligente orienta dinamicamente os vendedores para as ações corretas, apresentando informações relevantes no momento exato em que são necessárias por meio de uma única interface.
Personalize o suporte com uma visão completa do cliente:
Ofereça valor agregado em todos os pontos de contato. Uma visão de 360 graus da jornada de cada cliente
permite que os vendedores antecipem as necessidades e personalizem
todas as interações.
Treine vendedores com assistentes de atendimento ao cliente de AI:
Aumente a produtividade do agente e evite a escalada. Os bots orientados a vendedores usam dados contextuais sobre clientes e os seus negócios para fazer recomendações inteligentes.
Aproveite as oportunidades de receita:
Use o serviço e o suporte como
uma oportunidade de upsell ou venda cruzada, fornecendo recomendações orientadas ao machine learning
dos vendedores.
Resolva problemas com manutenção preditiva:
Mantenha os clientes satisfeitos evitando problemas de serviço e suporte. Analise os dados dos dispositivos interligados e aja antes que os sinais de alerta se tornem num problema.
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