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// Porquê uma solução CRM FIELD SERVICE?

CRM FIELD SERVICE

Resolva os problemas de serviço antes que eles ocorram, reduza os custos operacionais e forneça experiências positivas no local por meio da análise de informações integrada.

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// Oportunidades

Dynamics 365 Field Service pode
ajudar a sua empresa

COMUNIQUE-SE PROATIVAMENTE

Fornece aos clientes a localização do técnico em tempo real e lembretes automáticos de marcação de voz e texto.

CONQUISTE A CONFIANÇA DO CLIENTE

Interagir com os clientes, partilhando informações sobre cotações, contratos e agendamento de uma forma totalmente integrada.

CRIE EXPERIÊNCIAS DE SERVIÇO
FÁCEIS DE USAR

Permita que os clientes monitorizem facilmente as atividades de serviço e agendem compromissos de forma autónoma com um portal de cliente.

INTERAJA COM OS SEUS CLIENTES

Oferece aos clientes portais de autoatendimento, atualizações proativas e monitorização técnica para garantir uma experiência positiva em todos os estágios.

// Benefícios

CRM Field Service oferece soluções
completas para a gestão do seu negócio

Honre a eficiência operacional com IOT
Honre a eficiência operacional com IOT
Aprimore a sua experiência de serviço por meio da deteção e resolução proativa de problemas, para que apenas um técnico seja enviado quando necessário.

Obtenha insights e informações
Obtenha insights e informações
Aproveite as vantagens do IOT para detetar e diagnosticar problemas antes que os
clientes os conheçam.

Automatize a criação de ordens de serviço
Automatize a criação de ordens de serviço
Crie automaticamente pedidos de intervenção e agende ou despache técnicos com informações relevantes do cliente nos seus dispositivos.

Transforme o serviço por meio da manutenção preditiva
Transforme o serviço por meio da manutenção preditiva
Passe de planos caros de manutenção programada para um modelo de manutenção preditiva just-in-time que permite reparar, limpar ou substituir peças apenas
quando necessário.
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