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// Porquê uma solução CRM Customer Service?

CRM CUSTOMER SERVICE

As soluções do Dynamics 365 Customer Service simplificam os fluxos de trabalho, aceleram as respostas e oferecem suporte instantâneo, ajudando-o a superar as expectativas dos clientes e a reforçar a perceção da sua marca. Proporcione respostas imediatas e globais sem necessidade de uma equipa disponível 24/7, garantindo um serviço eficaz e atempado que aumenta a confiança dos clientes e promove a fidelização à marca.

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// Oportunidades

Destaques do Dynamics 365 Customer Service

Resolva problemas rapidamente.

Direcione os clientes para a melhor solução, sempre. O sistema de gestão de pedidos liga cada solicitação a uma visão unificada dos produtos, compras e histórico de suporte do cliente.

Atue rapidamente para evitar problemas.

A IA identifica potenciais falhas com antecedência, permitindo reparações atempadas. Processos automáticos gerem os pedidos, distribuem a carga de trabalho entre os membros da equipa e encaminham os casos para as pessoas certas.

Aumente a produtividade.

Crie espaços de trabalho digitais e dashboards personalizados para manter a equipa organizada e agilizar os fluxos de trabalho. Utilize inteligência incorporada para monitorizar recursos e ajustar a carga de trabalho com base no volume de chamadas.

Reduza custos.

Use IA para libertar os agentes para tarefas de maior valor, enquanto agentes virtuais tratam de questões simples. Disponibilize suporte self-service com uma base de conhecimento online para acesso imediato a respostas frequentes.

Aumente a fidelização do cliente.

Implemente um sistema de apoio ao cliente acessível por chat ao vivo, telefone, email, SMS ou redes sociais. Utilize uma visão completa da jornada do cliente para antecipar necessidades e oferecer interações personalizadas.

Conheça os seus Clientes

Colabore em tempo real no Teams

Melhore a resolução à primeira chamada com encaminhamento baseado em IA que classifica os pedidos e os atribui ao representante de serviço mais adequado.

Obtenha insights em tempo real

Capacite os representantes de serviço com funcionalidades como análise de sentimento, traduções, transcrições e artigos de conhecimento recomendados por IA.

Conecte-se ao representante certo

Aumente a eficácia do atendimento com uma distribuição inteligente de casos, garantindo que cada cliente é atendido pelo profissional mais indicado desde o primeiro contacto.

Potencie a Capacidade da Sua Equipa de Serviço e Revolucione o Atendimento ao Cliente

Permita o Auto-atendimento com IA

Resolva questões dos clientes de imediato com bots impulsionados por IA e sistemas IVR com linguagem natural. Aumente a produtividade automatizando tarefas rotineiras e complexas.

Otimize as Operações de Serviço

Aceda a análises baseadas em IA num dashboard omnicanal. Detete tendências, melhore o suporte e planeie a equipa com relatórios de previsão.

Melhore o Engajamento Digital

Implemente sistemas telefónicos escaláveis com Teams. Proporcione um atendimento mais rápido nos canais digitais preferidos pelos clientes. Comunique eficazmente com tradução em tempo real.

COPILOT NO DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE TRANSFORME O SEU SERVIÇO COM O COPILOT

Apoie as equipas de serviço com ferramentas potenciadas por IA que ajudam a acelerar a resolução de pedidos.O Copilot no Dynamics 365 Customer Service permite aos agentes oferecer um atendimento ao cliente excecional. O Copilot redige respostas contextuais para consultas por chat e email, além de proporcionar uma experiência interativa baseada em bases de conhecimento e no histórico de casos — garantindo que esta assistência inteligente está sempre disponível para responder a perguntas.



COPILOT NO DYNAMICS 365 CONTACT CENTER TRANSFORME O SEU CONTACT CENTER COM O COPILOT

Liberte o poder da IA generativa com insights obtidos através do Copilot e dos canais de voz e digitais. Integre facilmente com os seus CRMs preferidos ou aplicações personalizadas para revolucionar os fluxos de trabalho do seu contact center.Melhore todos os canais de comunicação, aumente as capacidades de self-service, otimize o encaminhamento inteligente e eleve o serviço assistido por agentes e as operações. Beneficie de uma resolução de problemas mais rápida, agentes mais capacitados e uma redução significativa de custos.

COPILOT NO DYNAMICS 365 FIELD SERVICE TRANSFORME AS SUAS OPERAÇÕES DE SERVIÇO COM IA GENERATIVA

Prestar um serviço de excelência no terreno é fundamental para conquistar e manter a lealdade dos clientes. O Copilot no Dynamics 365 Field Service apoia gestores e técnicos de serviço na resolução eficiente de problemas, mantendo os clientes informados em todas as etapas.Além disso, com o Dynamics 365 Remote Assist no Teams e a integração fluida de dados entre as aplicações de Field Service, Finanças e Operações, eliminamos silos e simplificamos os fluxos de trabalho.


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