Atualmente, os clientes valorizam as interações digitais nas vendas em prol das interações pessoais, estão mais bem informados, interagem por vários canais e valorizam experiências autênticas. Esta realidade exige que as forças comerciais passem mais tempo com os clientes, consigam obter rapidamente insights acionáveis e compreendam as necessidades dos clientes em cada interação.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Aumenta a produtividade da equipa de vendas
Simplificação e automação de tarefas de suporte com IA traduz-se num aumento efetivo de produtividade.
. Aceda a resumos, transcrições e emails referentes a clientes e/ou reuniões gerados e compilados por IA.
. Obtenha o histórico de reuniões facilmente, mantendo a sua Sales Force sempre informada.
. Compile e agregue dados numa plataforma única, acessível a toda a equipa.
. Agende follow-ups e evite sobreposições de agenda.
Personaliza as interações com os clientes
Obtenção dos insights, conteúdos e recomendações certas, através de IA, para maior personalização da sua argumentação e ampliar as hipóteses de concretizar negócio.
. Prepare compromissos com os clientes com conteúdos personalizados, sustentados em factos e dados relevantes.
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Mantem um fluxo de trabalho consistente
Integração perfeita de dados e atualizações entre as aplicações do Microsoft 365 e o seu CRM.
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. Obtenha os dados da oportunidade e informações de conta do cliente, registados em CRM, no Microsoft Teams e no Outlook.
. Proporcione espaços de colaboração no Microsoft Teams e sincronize os dados com o seu CRM.
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