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// Managed Services

O nosso objetivo

A Arquiconsult preocupa-se em acompanhar os seus clientes, que acima de tudo são seus parceiros, com os quais também cresce e melhora. Esperamos continuar a superar as suas expectativas!

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Prestar um serviço de qualidade aos Clientes em manutenção, que terão ao dispor uma equipa de consultores experientes, 100% dedicada ao suporte.

01

Resolução de questões do dia a dia

02

Apoio nos upgrades de versão

03

Formação

04

Desenvolvimento de
pequenas funcionalidades

05

Implementação das atualizações legais
que vão surgindo

06

Possibilidade de suporte remoto ou local, nas instalações do cliente

// Metodologia

A nossa Metodologia

O cliente coloca uma questão via telefone ou pelo Portal da Arquiconsult para gestão de ocorrências (Network).

Caso contrário, a intervenção é planeada e o Cliente é informado do tempo previsto para entrega da solução.

É feita imediatamente uma
primeira análise.

Nos nossos contratos encontram-se definidos tempos de resposta para
cada situação.

Se se tratar de algo que impeça o normal funcionamento da aplicação, procedemos no momento à alocação dos recursos.

No final do mês é disponibilizado ao Cliente um relatório com a informação das horas consumidas e das horas
ainda disponíveis.

// Contatos

Contatos de Suporte

Pode ligar-nos para a nossa linha direta (9:00 to 18:00 WAT)

(+244) 939 954 360

Criar um ticket na nossa Plataforma de Suporte

http://support.arquiconsult.com