Melhore a personalização do serviço ao cliente, criando ligações mais duradouras em todos os pontos de contacto, enquanto otimiza processos e aumenta a produtividade da equipa com o apoio da IA. Com o Dynamics 365 Customer Service, capacite a sua equipa de suporte para superar as expectativas dos clientes, oferecendo experiências personalizadas em qualquer canal. O Dynamics 365 Contact Center permite um autoatendimento simples e eficaz, ajudando a equipa de suporte a trabalhar de forma mais inteligente.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Transforme as operações de serviço com o Dynamics 365 Field Service, tirando partido da IA para ajudar a sua equipa de assistência no terreno a prestar um serviço excecional.
Apoie as equipas de serviço com ferramentas potenciadas por IA que ajudam a acelerar a resolução de pedidos.
O Copilot no Dynamics 365 Customer Service permite aos agentes oferecer um atendimento ao cliente excecional. O Copilot redige respostas contextuais para consultas por chat e email, além de proporcionar uma experiência interativa baseada em bases de conhecimento e no histórico de casos — garantindo que esta assistência inteligente está sempre disponível para responder a perguntas.
Liberte o poder da IA generativa com insights obtidos através do Copilot e dos canais de voz e digitais. Integre facilmente com os seus CRMs preferidos ou aplicações personalizadas para revolucionar os fluxos de trabalho do seu contact center. Melhore todos os canais de comunicação, aumente as capacidades de self-service, otimize o encaminhamento inteligente e eleve o serviço assistido por agentes e as operações. Beneficie de uma resolução de problemas mais rápida, agentes mais capacitados e uma redução significativa de custos.
Prestar um serviço de excelência no terreno é fundamental para conquistar e manter a lealdade dos clientes. O Copilot no Dynamics 365 Field Service apoia gestores e técnicos de serviço na resolução eficiente de problemas, mantendo os clientes informados em todas as etapas.
Além disso, com o Dynamics 365 Remote Assist no Teams e a integração fluida de dados entre as aplicações de Field Service, Finanças e Operações, eliminamos silos e simplificamos os fluxos de trabalho.
EFICIÊNCIA
Capacite os colaboradores de primeira linha com ferramentas que oferecem orientações, simplificam a colaboração e melhoram a experiência do cliente.
AUTOATENDIMENTO
Resolva problemas automaticamente e reduza o volume de chamadas com chatbots potenciados por IA que proporcionam experiências envolventes.
PRODUTIVIDADE
Identifique novas oportunidades para impulsionar métricas-chave e aumentar a produtividade dos representantes de serviço.
VISÃO 360º
Identifique oportunidades de envolvimento e personalize as interações com base em insights em tempo real e na análise da jornada do cliente.
CENTRALIZAÇÃO
Reúna dados de serviço ao cliente de todos os canais de interação num único sistema, dando aos representantes total contexto sobre cada cliente.
CONECTIVIDADE
Agende reuniões, gere tarefas e facilite a colaboração entre representantes e técnicos com a integração nativa do Microsoft Teams.
OTIMIZAÇÃO
Simplifique a gestão de ordens de trabalho e ajude os colaboradores a aceder rapidamente à informação com o apoio do Copilot.
FLUXO SEM INTERRUPÇÕES
Encaminhe rapidamente cada cliente para o representante de serviço mais adequado, através do canal da sua preferência.
Voltar