Os relatórios podem consumir recursos e atrasar a tomada de decisões estratégicas. O Dynamics 365 não foi projetado para gerenciar e relatar dados. Muitas das operações realizadas no Dynamics 365 Business Central (anteriormente Dynamics NAV) não fornecem os relatórios com os dados de que você precisa. A falta ou omissão de informações compromete a visão global do negócio, e a necessidade de copiar e colar dados do Excel aumenta os erros e imprecisões nos relatórios. Com o Jet Reports, sua equipe pode criar e executar relatórios precisos, rápidos e independentes.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Dados do Colaborador
• Informação atualizada;
• Gestão de curriculum vitae;
• Solicitações RH simplificadas;
• Recibo de vencimento;
• Declaração anual de rendimentos;
• Estrutura organizacional.
Formação
• Catálogo de cursos;
• Plano anual de formação;
• Recolha de necessidades de formação;
• Controle de horas de formação;
• Pré-Preenchimento de Relatório Único Balanço, avaliação, eficácia, satisfação.
Assiduidade
• Gestão de plano de férias;
• Mapa de equipa;
• Registo de faltas e ausências;
• Trabalho suplementar;
• Justificação de absentismo;
• Mapa oficial da organização.
Avaliação
• Definição de questionários de avaliação;
• Configuração de intervenientes;
• Definição de objetivos, prémios/bónus;
• Recolha de necessidades de formação;
• Overview de desempenho;
• Dashboards.
Recrutamento e Seleção
• Recolha de CVs (Formato Digital);
• Gestão do processo de vaga;
• Gestão de entrevistas e candidatos;
• Formulário dinâmico;
• Conversão de candidato em empregado;
• Notificações Email;
• Notificações SMS.
Gestão de Competências
• Definição de carreira na Organização;
• Configuração de competências;
• Visão analítica de melhores candidatos;
• Dashboards.
Saúde Segurança do Trabalho
• Marcação, gestão e tipificação das consultas;
• Associação de comentários e anexos;
• Registo do resultado da consulta;
• Notificação dos intervenientes;
• Registo de acidentes de trabalho, intervenientes e testemunhas;
• Gestão da comunicação à seguradora.
Gestão de Despesas
• Registo descentralizado das
folhas de despesa;
• Workflow de Aprovação de Despesas;
• Suporte a multi-currency, com interligação com as taxas de câmbio do BCE (Banco Central Europeu);
• Limite por tipo de despesa por
folha de despesa;
• Validação de despesas por mais
de um validador;
• Suporte a pedidos e justificação
de adiantamentos;
• Gestão conta corrente de adiantamento;
• Gestão de plafond de despesas
por colaboradores;
• Comprovativos de Despesas;
• Notificações e alertas via e-mail.
Gestão de Benefícios Sociais
• Centralização e informatização dos benefícios associados a todos os colaboradores;
• Histórico dos benefícios de cada colaborador;
• Gestão dos tipos de benefícios passiveis de solicitação por parte do Colaborador;
• Workflow de Aprovação;
• Processo de Cancelamento do Benefício;
• Definição de constantes associadas a
cada benefício;
• Validação contra o valor salarial
do colaborador;
• Notificações via email.
“O Portal atua enquanto um facilitador para a comunicação entre Colaborador – Organização, tornando esta relação mais bidirecional e dinâmica, contribuindo assim, para a melhoria de comunicação interna, para um maior grau de transparência e uma notável simplificação de processos, ou seja, menos papel. A alteração de dados pessoais, o levantamento de necessidades formativas e a avaliação das ações de formação deixou de ser feita em papel e a consulta destes mesmos dados é muito mais fácil, intuitiva e rápida.”
Madalena Sá, Diretora de Recursos Humanos, JP Sá Couto
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