O Microsoft Copilot é uma solução de inteligência artificial que integra a IA diretamente nas ferramentas diárias dos profissionais. Funciona como um assistente digital inteligente, ajudando na análise de dados, automatizando tarefas repetitivas e obtendo insights em tempo real. Com o Microsoft Copilot, a IA torna-se mais acessível, transformando a forma como trabalhamos e geramos valor, impulsionando o crescimento do seu negócio a médio e longo prazo.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Dynamics 365 Business Central
O Microsoft 365 Copilot é uma ferramenta que se integra perfeitamente com o Dynamics 365 Business Central. O Copilot automatiza tarefas repetitivas, como a reconciliação bancária e a criação de descrições de produtos, poupando tempo e reduzindo erros.
Dynamics 365 Finance
O Copilot no Dynamics 365 Finance facilita a gestão de tesouraria e cobranças, oferecendo insights extraídos do Excel e do Outlook. Ajuda a prever necessidades, segmentar clientes, gerar e-mails de cobrança, criar relatórios e analisar históricos de pagamentos.
CRM Customer Experience
O Copilot melhora Customer Experience ao oferecer insights em tempo real e recomendações personalizadas baseadas em IA. Analisa interações passadas para antecipar necessidades, otimizar jornadas e apoiar decisões que aumentam a satisfação e a lealdade do cliente.
Microsoft 365 Supply Chain Management
O Microsoft 365 Copilot melhora a eficiência e a produtividade na cadeia de abastecimento, reduzindo custos. Automatiza tarefas como ordens de trabalho, planeamento da procura, relatórios financeiros e comunicação com clientes e fornecedores.
Data & Analytics
Copilot em Data & Analytics gera insights a partir de grandes volumes de dados, apoiando decisões informadas. Facilita a criação de relatórios personalizados, integra-se com o Power BI e melhora a precisão dos dados através de automação e inteligência artificial.
Power Virtual Agent
O Copilot no Power Virtual Agent simplifica a criação de chatbots através de linguagem natural, sugerindo tópicos, desenhando fluxos de conversação e integrando-se facilmente com o Dataverse e APIs externas. Melhora o envolvimento com o cliente ao analisar interações e otimizar continuamente as respostas com IA.
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