Arquiconsult.ao

Ls-retail-cabeçalho-Site-Angola
// Porquê uma solução LS Retail?

LS Retail

LS Retail oferece soluções completas para a gestão do seu negócio. As soluções são altamente configuráveis e ajudam retalhistas e hoteleiros em todo o mundo a otimizar as suas práticas comerciais, a aumentar a receita e a satisfazer novos e antigos clientes – mais fácil, mais simples e mais rápido.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
// Módulos

LS Retail têm 8 setores

LS Central para
Moda & Calçado

A plataforma única de software ajuda os retalhistas de vestuário a serem mais competitivos. A solução abrange desde a gestão de stocks à fidelização dos clientes, proporcionado controlo central sobre os custos e dados comerciais. Desenvolvido para as necessidades específicas deste setor, o software simplifica processos de compra e devolução no comércio eletrónico, permitindo assim uma gestão eficiente e integrada do retalho online e offline.

LS Central para Restauração

A solução de gestão de restaurantes da LS Retail facilita operações eficientes na cozinhas e gestão de mesas, agilizando pedidos e garantindo serviços pontuais. A plataforma única, LS Central for Restaurants, oferece visão completa do negócio, interligando operações diárias com os processos financeiros. Destaques incluem adaptação fácil a pedidos, gestão centralizada de reservas para mesas e eventos especiais.

LS Central para Óticas

LS Retail gere o seu negócio sem perder uma visão geral do desempenho da loja, desde a gestão de stocks, encomendas, registo de clientes ou campanhas de fidelização e suporte, com base no histórico de transações dos seus clientes. O LS Retail para oculistas garante a gestão de todas as funcionalidades inerentes às lojas de ótica e/ou óculos de sol, gabinetes de optometria (com ou sem venda a retalho) e clínicas de oftalmologia.

LS Central para Supermercados & Mercearias

A plataforma integrada da nossa solução de software oferece POS, ERP, fidelização e retalho omnichannel confiáveis por supermercados globalmente. Proporciona controlo total, impulsiona a lealdade, reduz filas, oferece ofertas personalizadas e otimiza operações e stocks. Para além disso, ainda proporciona promoções especializadas, experiências consistentes online e offline, e visão abrangente dos dados.

LS Central para Eletrónica

O software da LS Retail para lojas de eletrónicos é uma solução de software integrada e específica às necessidades desta indústria. Este software foca-se em proporcionar uma visão geral do negócio, otimização das operações, experiências memoráveis aos consumidores através do seu programa de fidelização e facilidade no processo de compra e devolução.

LS Central para Hotelaria

O software POS e ERP da LS Retail oferece eficiência ao proporcionar uma visão completa das operações diárias numa única plataforma. Especializado para hotelaria e retalho, permite gerir reservas, restaurantes, bilhetes e inventário. Destacam-se também o acompanhamento personalizado ao cliente, melhorias na experiência dos hóspedes, gestão simplificada de múltiplas propriedades, gestão do inventário e otimização de operações.

LS Central para Mobiliário

A LS Retail tem um software POS e ERP unificado para lojas de mobília que proporciona visibilidade e controlo geral das operações. As automatizações eficientes deste software otimizam o stock e reposição que permite que os retalhistas se focem em atividades de elevado retorno. Com os dados em tempo real, a Plataforma única integra acompanhamento de envios, gestão de stock e programas de fidelização, que pretendem melhorar a eficiência do serviço e experiência do cliente.

LS Central para Lojas de Animais

Administre a sua loja de animais de estimação de forma eficiente com nosso sistema integrado de POS e ERP. Venda online e na loja, controle stocks sem erros e tome decisões sustentadas com base em dados atuais e fiáveis. Eleve a experiência do cliente e crie um ambiente de trabalho divertido para sua equipa.

// Factsheet

Aceda à nossa factsheet sobre LS Retail

// Vantagens

LS Retail oferece soluções completas
para a gestão do seu negócio

Omnichannel
Omnichannel
Combine a experiência de compra online e offline, e domine o ambiente retalhista de moda multicanal.

POS Personalizado
POS Personalizado
Personalizado para se adequar ao seu negócio. Melhore a flexibilidade e agilidade do terminal POS, por meio de um aplicativo aberto e facilmente personalizável.

Fidelização
Fidelização
Fornece pesquisa de dados em tempo real. Pesquisa segura de dados em tempo real para transações críticas, incluindo descontos de fidelidade, cartões-presente, devoluções e reembolsos.
Assistente de Vendas
Assistente de Vendas
Estenda o terminal POS de um dispositivo de vendas simples, para uma ferramenta útil de assistência às vendas, com stock atualizado, loja e dados de localização.

Controle Total dos  Restaurantes
Controle Total dos Restaurantes
Substitua as muitas soluções de software, com LS Retail para restaurantes e empresas de food service, com apenas um sistema de software para toda a empresa.

Elimine Erros e Melhore  Resultados Finais
Elimine Erros e Melhore Resultados Finais
Avalie os pratos para garantir lucros, reduza o desperdício com quantidades corretas, agilize o serviço à mesa, reserve livros para otimizar o espaço e tempo.

Obtenha a Fidelidade dos seus Clientes
Obtenha a Fidelidade dos seus Clientes
Forneça atendimento ao cliente excecional. Surpreenda os clientes com agilidade na receção dos pedidos e pagamentos na mesa com o POS móvel, com informações precisas sobre ingredientes e alérgenos.
Front-Office, Back- Office e Cozinha
Front-Office, Back- Office e Cozinha
Tenha POS fixo e móvel na sala, gestão de Back Office para gerir receitas, menus e promoções. Obtenha o comando da cozinha com uma comunicação clara com a sala, sistema de visualização de comandos e produção sincronizada de pratos.
Facilidade de Integração
Facilidade de Integração
A solução LS Retail para oculistas integra perfeitamente todos os processos, reduzindo o custo total das operações, simplificando a gestão e garantindo uma maior rentabilidade das atividades.
Intuitivo e fácil de Usar
Intuitivo e fácil de Usar
É uma solução intuitiva e fácil de usar, mesmo para funções não técnicas, que dá à Administração a total visibilidade do desempenho das lojas.

Ordenação e Controle de lentes
Ordenação e Controle de lentes
Gere documentos específicos para propostas, pedidos de compra e devoluções, controla a receção do armazém, tanto nas compras como nas vendas.

Gestão de Clientes
Gestão de Clientes
Notificações aos clientes por SMS, e-mail ou telefone. Acesso ao histórico de graduações, vendas e acompanhamento de pré-pagamentos associados a um pedido. Gestão de lentes de contato: assinaturas, distribuição periódica e faturamento.
Poderoso Controle  de Stock
Poderoso Controle de Stock
Com informações detalhadas de vendas do cliente, pode gerir facilmente o stock e encontrar o mix de produtos certo para atender às metas de vendas e maximizar a receita de cada um dos seus supermercados.
Maior Velocidade e Flexibilidade de  Pagamento
Maior Velocidade e Flexibilidade de Pagamento
Aumente a velocidade e flexibilidade de pagamento. As nossas soluções incluem uma cópia do banco de dados de cada ponto de venda, proporcionando a máxima agilidade e durabilidade, não importando quantos pontos de venda sejam utilizados na loja.
Aplicativo Móvel  para Clientes
Aplicativo Móvel para Clientes
Os seus clientes podem usá-lo para criar listas de compras e assim pode atraí-los para as suas lojas, enviando ofertas personalizadas, promoções e cupons eletrônicos diretamente para os dispositivos dos seus clientes.
Inventário Avançado
Inventário Avançado
Com tecnologia sem fio integrada e etiquetas eletrônicas de prateleira, os preços dos produtos podem ser facilmente ser alterados no escritório central, permitindo que se reaja rapidamente às mudanças do mercado.
Gestão de Alimentos Frescos
Gestão de Alimentos Frescos
Coordene os corredores e produtos com precisão, a partir do escritório central. Reduza desperdícios e despesas com rapidez e facilidade.

Integrador de Balança Automática
Integrador de Balança Automática
Faça vendas rápidas e precisas de itens pesados no ponto de venda.


Dê aos seus Clientes o  que Eles Querem Agora
Dê aos seus Clientes o que Eles Querem Agora
A sua equipa pode solicitar produtos que não estão na loja diretamente do ponto de venda; Os itens serão enviados do depósito para o local ou diretamente do fabricante.

Sem Recibo? Não Há Problema
Sem Recibo? Não Há Problema
Melhore a gestão de stock permitindo que a sua equipa rastreie os números de série dos produtos eletrónicos. Rastrear o número de série também melhora o atendimento ao cliente.

Gestão de Stock Eficaz
Gestão de Stock Eficaz
A poderosa gestão de stock de LS Retail permite aos retalhistas monitorizar os stocks em tempo real e fornecer análises de dados de vendas que os ajudam a fazer compras de stock mais informadas.
Aplicativo de Marketing e Fidelidade
Aplicativo de Marketing e Fidelidade
A solução de fidelidade móvel LS Omni pode ajudá-lo a atingir clientes com ofertas e promoções personalizadas, e fornecer uma experiência móvel pessoal altamente envolvente ao seu alcance.
Movimentos do  Produto
Movimentos do Produto
Rastreie o movimento do produto entre locais da loja e entre sublocais dentro da mesma loja. Visualize rapidamente as quantidades disponíveis, vendidas, recebidas, encomendadas e em trânsito para cada item em todas as lojas.
Controlo Centralizado
Controlo Centralizado
LS Retail cobre todo o negócio do início ao fim, desde a gestão financeira até ao stock, aquisição, retalho, serviço de alimentação, emissão de bilhetes, reservas e eventos.

Tudo em Um
Tudo em Um
Realize promoções e ofertas nos restaurantes, lojas, atividades e acompanhe o resultado em tempo real. Defina os preços apenas uma vez no back office e repasse-os a todos os seus pontos de contacto.
Reduza os Seus Custos Operacionais
Reduza os Seus Custos Operacionais
Reduza custos e obtenha ROI rápido. Com o sistema multifuncional LS Retail, pode reduzir o número de fornecedores, soluções e pontos de integração.

Itens Personalizados
Itens Personalizados
Gerencie as complexidades de pedidos especiais de móveis personalizados e esgotados por meio de uma interface de POS fácil de usar e de aprendizagem rápida. Satisfaça a necessidade de personalização dos seus clientes.
Controlo de Inventário
Controlo de Inventário
Com as soluções de software LS Retail Furniture, pode gerir e forma rápida e fácil o stock atual e as mercadorias fora de stock, bem como calcular a reposição ideal do stock.

Rastrear as Compras dos Clientes
Rastrear as Compras dos Clientes
As informações e o histórico de compras dos seus clientes estão apenas a um clique de distância. Assim pode identificar facilmente diferentes perfis de clientes que podem ser usados para criar ofertas e promoções personalizadas.

// Demo

Saiba mais sobre os serviços que prestamos acerca de LS Retail.