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// Porquê uma solução CRM?

CRM

Vá além da automatização da força de vendas com o Dynamics 365, para conhecer melhor as necessidades do mercado, personalizar a sua oferta e criar relações duradouras com os seus clientes. Dynamics 365 unifica os recursos de CRM e ERP com aplicativos específicos, que o ajudam a gerir eficazmente o negócio e permitir que a sua organização se transforme, para melhor responder às necessidades dos clientes e captar novas oportunidades.

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// Módulos

CRM tem uma grande
variedade de serviços

CRM Customer Experience

Vendas. Jornadas (Marketing). Dados (Insights).


CRM Customer Service

Customer Service. Contact Center. Field Service.


Dynamics 365 Sales

Feche mais negócios e aumente a eficiência dos vendedores com uma solução CRM potenciadas por IA.

Dynamics 365 Customer Service

Uma solução única, conectada e omnicanal que aumenta a produtividade dos agentes, otimiza as operações e personaliza as experiências dos clientes.

Dynamics 365 Customer Insights

Crie experiências envolventes ao unir dados dos clientes com jornadas em tempo real e o Microsoft Copilot em Customer Insights.

Dynamics 365 Contact Center

Proporcione um serviço inteligente, automatizado e eficiente em todos os canais com um contact center centrado no Copilot.

Dynamics 365 Field Service

Melhore as suas operações de serviço, ofereça um serviço excecional e eleve a experiência dos seus clientes.

// Factsheet

Aceda à nossa factsheet sobre CRM

// Benefícios

CRM oferece soluções completas
para a gestão do seu negócio

Facilitador de Crescimento
Facilitador de Crescimento
Obtenha o máximo de retorno do seu investimento usando informações relevantes sobre os processos de negócios.


Processo de Vendas Automatizado
Processo de Vendas Automatizado
Automatize os processo de vendas para encurtar o ciclo de vendas, aumentar a produtividade e reduzir custos.


Eficácia dos Custos
Eficácia dos Custos
Feche o negócio com mais rapidez e aumente a lucratividade da equipa de vendas.



Proximidade com o Cliente
Proximidade com o Cliente
Um bom relacionamento com o cliente permite que este se comprometa com a venda, enquanto que a sua equipa de vendas possa entender e prever o comportamento do cliente, tendências e propostas de valor atuais, nas prioridades certas.

Visão 360ª
Visão 360ª
Ofereça experiências personalizadas com uma visão 360 graus dos seus clientes, com base em informações da inteligência artificial.


Informação Relevante
Informação Relevante
Obtenha dados relevantes por meio de análises de variáveis complexas, que permitem obter informações vitais para entender o mercado e agir com base em dados confiáveis. Os insights certos são a base de um forte relacionamento com o cliente, permitindo que se concentre nas prioridades certas.
Foco
Foco
Saiba onde priorizar tarefas e atingir o seu objetivo, num mercado caraterizado por processos de vendas rápidas.


Performance de Vendas
Performance de Vendas
Obtenha insights e dados analíticos que garantem acesso em tempo real a informações preditivas e proativas. Alcance os seus objetivos motivando e envolvendo toda a sua
equipa de trabalho.

// Demo

Saiba mais sobre os serviços que prestamos acerca de CRM.