Vá além da automatização da força de vendas com o Dynamics 365, para conhecer melhor as necessidades do mercado, personalizar a sua oferta e criar relações duradouras com os seus clientes. Dynamics 365 unifica os recursos de CRM e ERP com aplicativos específicos, que o ajudam a gerir eficazmente o negócio e permitir que a sua organização se transforme, para melhor responder às necessidades dos clientes e captar novas oportunidades.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Customer Service. Contact Center. Field Service.
Dynamics 365 Sales
Feche mais negócios e aumente a eficiência dos vendedores com uma solução CRM potenciadas por IA.
Dynamics 365 Customer Service
Uma solução única, conectada e omnicanal que aumenta a produtividade dos agentes, otimiza as operações e personaliza as experiências dos clientes.
Dynamics 365 Customer Insights
Crie experiências envolventes ao unir dados dos clientes com jornadas em tempo real e o Microsoft Copilot em Customer Insights.
Dynamics 365 Contact Center
Proporcione um serviço inteligente, automatizado e eficiente em todos os canais com um contact center centrado no Copilot.
Dynamics 365 Field Service
Melhore as suas operações de serviço, ofereça um serviço excecional e eleve a experiência dos seus clientes.
// Demo